Jump to content
Forums closed, discord our new home! Read more... ×
Heroes & Generals
Sign in to follow this  
bruno8492

Queda de fps árvores

Recommended Posts

bruno8492    0

Meu pc atende as recomendações de config quad core gtx 650 ti 8gb de ram, Dps dessa grande atualização que teve meu jogo começou a cair o fps simplesmente n da pra jogar, o problema são as arvores coloridas com esse tema de outono, sempre que miro pra elas o jogo laga absurdamente no mapa fabrica que não tem essas arvores o jogo não laga,  entro no jogo ta tudo certo, quando vai seguindo o jogo o lag começa, quando eu uso a mira do sniper fica impossivel de jogar o fps cai mesmo com tudo no minimo, aconteceu isso depois dessa atualização que mudou os mapas logo quando saiu a atualização estava de boa só que após as att diarias que teve aconteceu isso... já botei grana no jogo e tals e acontecer isso é foda alguem tem uma dica?

Edited

JTarsicio    142

já experimentaste fazer o enable do dx12? eu tentei isso há uns dias atras e tive um aumento de fps

tmbm se fores ao painel de controlo da nvidia e mudar a configuração para concentrar no desempenho em vez na qualidade tmbm deves ter um aumento de fps

bruno8492    0
4 hours ago, JTarsicio said:

já experimentaste fazer o enable do dx12? eu tentei isso há uns dias atras e tive um aumento de fps

tmbm se fores ao painel de controlo da nvidia e mudar a configuração para concentrar no desempenho em vez na qualidade tmbm deves ter um aumento de fps

A questão é que nos outros jogos fica de boa só nesse que da essas lagadas bizarras com essas arvores ;/ tenho uma gtx 650 ti não sei se tem dx12

JTarsicio    142

pois eu já conheço bem o problema. mas experimenta no jogo vais a settings e esta um botao em baixo a dizer "enable dx12 (experimental)" ou algo do género. é isso a que me estou a referir sobre o dx12. ou então vai à zona do fórum "Hardware/Software" e ve se alguém tem um problema parecido

Edited

O meu da o mesmo problema porem não é só no mapa da neve é em qual quer um,o meu fps fica 30 e  cai pra quase 0 e depois volta o jogo todo ou 60,70 de fps cai pra quase 0 e volta é assim     

Sign in to follow this