Jump to content
Forums closed, discord our new home! Read more... ×
Heroes & Generals
melloxd

Pergunte aos Veteranos

Recommended Posts

melloxd    3

Bem soldados, resolvi criar esse tópico fixo para que vocês tirem duvidas gerais sobre o jogo a respeito de armas, ATs, classes, estrategias ou qualquer assunto relacionado. Os jogadores que souberem responder, peço que colaborem para que possamos ajudar a todos.

Assuntos que não tiverem haver com o tema, serão deletados.

ReiHoffmann    0
como jogo com GENERAL comprei ele o que faz ele obrigado !!!

General são personagens que não entram em combate, eles são responsáveis em movimentar tropas no mapa estratégico pela aba Generals, por sua vez, essas tropas são enviadas para conquistar as cidades pela Europa, essas tropas são usadas pelos Heróis, soldados que travam as batalhas, por exemplo, você é general e envia 2 esquadrões de infantaria,2 esquadrões de tank e 1 esquadrão de recons para uma cidade em batalha, os Heróis as irão usar, no staged battle são tropas enviadas pelo jogo, na war battle são tropas enviadas por Generais, ou seja, terá batalhas desbalanceadas no war battle, como 2.000 soldados de uma nação contra 500 soldados de outra nação, assim como quantidades aleatórias de veículos. Acima do nível 12 você já pode começar a movimentar tropas, a cada nível acima do 12 você ganha comand points extra, que são responsáveis pela quantidade de tropas que você pode enviar ao front.Tem alguns passos a serem seguidos para conseguir enviar as tropas, primeiro: ser nível 12 ou mais, segundo:comprar os assault teams, usando warfunds ou gold,terceiro: dar deploy nas tropas, cada deploy custa uma quantidade de warfunds ou gold, quarto: após as tropas terem saído da fila do queue você poderá clicar na tropa e arrastar ela pelo mapa, cidades piscando significam que estão em batalha. Todo o desempenho dos heróis com suas tropas lhe garantem experiência para o squad e também para o personagem que o controla, assim como warfunds.

Bom ficou bem resumido, espero que lhe ajude a entender um pouco, se não ficou muito claro, mais pra frente faço um post detalhado passo a passo de como o sistema de estratégia funciona.

Bom jogo.

csylla    0

Uma dúvida, se eu comprar um infantryman rank 1, eu volto a jogar com os players rank 1 ou agora eu só jogo com pessoal de rank 5 pra cima, msm eu sendo rank 1 nesse infantryman?

melloxd    3

Depois que você pega o rank 5, todos os seus personagens vao jogar nesse level, mesmo sendo level baixo

ReDemoN    94

O "Tier 2" é considerando o seu personagem de nível mais alto, então não importa se criar um novo soldado, assim que se tem um de nível acima de 5 já não há como voltar mais

A não ser que seus personagens de nível acima de 5 caiam todos para abaixo do 5...

(team kill e suicides fazem você perder pontos, e fazer isso propositalmente para trollar a partida dá ban também...)

Fairik    0

Olá galera ! Gostaria de saber a opnião de vocês , sobre seguir carreira de paratrooper dos Americanos.

Ouvi dizer que é caro para manter eles , tambem gostaria de saber se é legal jogar com eles.. obg.

ReDemoN    94

Os paraquedistas sempre são boas opções, não importa a facção. Eles pulam de paraquedas diretamente no objetivo e por isso são capazes de surpreender o time adversário com facilidade.

No caso dos Americanos, eles tem a arma exclusiva M1 Carbine (a versão semi-automática da M1/M2 Carbine), ela mata com 4 tiros no peito a curta distância e é capaz de fazer um loadout muito legal com ela para ser o Paraquedista Anti-Tanque usando a M1 Carbine sem a bolsa de munição e com granadas anti-tanque (Sticky, H3 ou RPG-43) e com a badge Hoarder para ter mais munição na M1 Carbine.

Como os paraquedistas vão diretamente aos objetivos, é muito mais comum que eles estejam em constante combates a curta-distâncias, por isso SMG (no caso dos Americanos, a Thompson M1A1) é o tipo de arma mais recomendada :D

csylla    0
Os paraquedistas sempre são boas opções, não importa a facção. Eles pulam de paraquedas diretamente no objetivo e por isso são capazes de surpreender o time adversário com facilidade.

Po ReDemoN, blz? Eu tava qrendo transformar meu primeiro infantryman em paraquedista alemão, teria algumas dicas de build a fazer e armas a usar?(não tenho veteran membership)

melloxd    3

Po ReDemoN, blz? Eu tava qrendo transformar meu primeiro infantryman em paraquedista alemão, teria algumas dicas de build a fazer e armas a usar?(não tenho veteran membership)

As melhores armas para paraquedistas são as smgs. Tente pegar as melhores no caso ppsh41, thompson ou mp40 para seu personagem.

ReDemoN    94

As SMGs são muito boas para paraquedistas e as mais comuns pois consideradas incontestavelmente as melhores para a classe.

Mas algumas pessoas usam algumas builds bem específicas para certos paraquedistas, como esses:

Anti-Tanque:

O paraquedista anti-tanque usa granadas anti-tanque (Sticky, H3 ou RPG-43), pistola que pode ter mais munição ou não. No último slot o pessoal usa granadas comuns ou uma faca no caso de ter colocado mais munição na pistola.

Anti-Tanque 2:

Usando um rifle semi-automático como o M1 Garand, a Gewehr 43 ou a Tokarev SVT-40 com menos munição deixa você usar granadas ou granadas anti-tanque lá. É questão de tempo ver que as granadas anti-tanque são mais efetivas para paraquedistas. No caso dos americanos, o mesmo pode ser feito usando a M1 Carbine, que tem muito mais balas que a M1 Garand e se torna a mais efetiva nessa build.

Machinegunner (exclusivo alemão):

Os alemãos tem a FG42 exclusiva para os paraquedistas, e é uma metralhadora leve. Ela tem suas vantagens de ser uma metralhadora e também tem suas desvantagens pelo mesmo motivo. Com a munição Anschusspatrone s.S é possível fazer ela matar com apenas 3 tiros sem ter muito coice. Com certeza uma build muito boa para os alemãos.

ReDemoN    94

Fiz umas imagens aqui que vão ajudar você a comprar soldados e armas, mas para não fazer um spam de imagens, coloquei todas elas dentro do "spoiler", abra os spoilers que verá as imagens.

Clique nas imagens para abrir elas em melhor qualidade e resolução maior caso não consiga ver devidamente.

Comprar Soldados:

Clique nos pontos mostrados que te levarão a tela de compra de novos soldados (ou até mesmo o general... lembre-se, generáis não entram em combate, apenas comandam tropas).

Na última imagem você pode escolher de qual facção será o soldado, mas mostrei a aba dos soviéticos

[spoiler=Comprar soldados][thumb]http://i.imgur.com/r41SeKh.jpg[/thumb]

Comprar Armas/Equipamentos:

Clique nos slots de equipamento que te levarão a loja de armas. Na tela da loja de armas, é possível ver o que precisa para desbloquear a arma (na parte inferior esquerda da arma) no caso dela ainda não estar desbloqueada.

[spoiler=Loja de Armas][thumb]http://i.imgur.com/pTjcsgv.jpg[/thumb]

Logo acima das armas, é possível ver o tipo de arma no filtro. Tem armas de combate corporal, armas de fogo, explosivos e equipamentos.

Na foto eu estou com a aba dos explosivos.

[spoiler=Explosivos][thumb]http://i.imgur.com/nNKRqJk.png[/thumb]

É até possível customizar/personalizar a arma com modificações que alteram sua performance ou até mesmo com skins.

É só clicar onde aponto e navegar pelas modificações dessa arma específica... Lembre-se que as modificações precisam de reparos e algumas delas são realmente caras para reparar.

[spoiler=Customização][thumb]http://i.imgur.com/qPDfTGC.png[/thumb]

ReDemoN    94

[Tutorial de loadouts pra Paraquedistas :D ]

As SMGs são muito boas para paraquedistas e as mais comuns pois consideradas incontestavelmente as melhores para a classe.

Mas algumas pessoas usam algumas builds bem específicas para certos paraquedistas, como esses:

Anti-Tanque:

O paraquedista anti-tanque usa granadas anti-tanque (Sticky, H3 ou RPG-43), pistola que pode ter mais munição ou não. No último slot o pessoal usa granadas comuns ou uma faca no caso de ter colocado mais munição na pistola.

Anti-Tanque 2:

Usando um rifle semi-automático como o M1 Garand, a Gewehr 43 ou a Tokarev SVT-40 com menos munição deixa você usar granadas ou granadas anti-tanque lá. É questão de tempo ver que as granadas anti-tanque são mais efetivas para paraquedistas. No caso dos americanos, o mesmo pode ser feito usando a M1 Carbine, que tem muito mais balas que a M1 Garand e se torna a mais efetiva nessa build.

Machinegunner (exclusivo alemão):

Os alemãos tem a FG42 exclusiva para os paraquedistas, e é uma metralhadora leve. Ela tem suas vantagens de ser uma metralhadora e também tem suas desvantagens pelo mesmo motivo. Com a munição Anschusspatrone s.S é possível fazer ela matar com apenas 3 tiros sem ter muito coice. Com certeza uma build muito boa para os alemãos.

ReDemoN    94

Sim, o nome tanto do soldado quanto da arma aparecem para os outros assim que você mata ele (desde que não seja um parceiro que você matou).

Lembre-se de evitar colocar nomes ofensivos :D

Outra coisa, eu comprei Outro Soldado do Mesmo Pais Garman "Infantryman" tenho um lvl 4 e esse que acabei de comprar, pq não consigo usar os itens do meu outro lvl 4 nesse novo ?! tem como usar ?

SMNKconas    0
olha eu aqui de novo, outra duvida, se eu entrar em uma guerra com Alemão quando poderei trocar de nação ?!

Quando a guerra terminar apenas.