Jump to content
Forums closed, discord our new home! Read more... ×
Heroes & Generals
caveira20

Quantos PT/BR/ jogam H&G??

Recommended Posts

caveira20    0

Respondam a este tópico todos os PT/BR ou qualquer falante de português que jogam H&G (supostamente todos os que usam este forum).

Diz-nos algo sobre a tua experiência com o H&G e fala-nos um pouco das tuas armas favoritas, classes, etc. 

Criei este tópico com o objetio de juntar a comunidade portuguesa de H&G.

*****************************************************************************************************************************************************************************

Boas batalhas soldados.

-Khamus-    34
On 7/6/2020 at 10:28 AM, caveira20 said:

Respondam a este tópico todos os PT/BR ou qualquer falante de português que jogam H&G (supostamente todos os que usam este forum).

Diz-nos algo sobre a tua experiência com o H&G e fala-nos um pouco das tuas armas favoritas, classes, etc. 

Criei este tópico com o objetio de juntar a comunidade portuguesa de H&G.

*****************************************************************************************************************************************************************************

Boas batalhas soldados.

Na verdade há uma boa quantidade de PT/BR jogando, o que ocorre é que como ainda não foi implementado um sistema de clan [ainda está em desenvolvimento] torna-se um pouco difícil reunir os players soltos pelas batalhas.

Lobo[PT]    557

eu joguei desde alpha.
fiquei com 33 soldados (3 de dlc) em GE, joguei uns meses em US em 2017 mas fartei me, GE é onde tenho tudo
na conta tenho bastantes generais, joguei sem parar até ah 2 meses atras ate testar o Enlisted (um jogo de ww2 em desenvolvimento) perdi o interesse por completo neste jogo.
sou de portugal. tenho 2.0 KD desde alpha. na conta tenho alguns itens raros como a shovel (pá) de ouro
o jogo era foda, mas está a ficar velho como a minha avó e os cortes na equipa Reto tornaram o desenvolvimento mais lento que sexo com a primeira namurada.

se quizeres podes ver a minha conta no link :;

embora nao esta actualizada. tenho todas as armas "capture" possiveis  no lado german... gastei horas e horas para ter isto, e no fim do dia apenas perdi o interesse no jogo por nao ter mais nada para comprar/ter --- objectivo.

no fim do dia, enlisted vai ser o que HnG nunca vai ser.

arma favorita... stg44 sem duvida.
 4C56B85B24BA05D2E6865785D7456A082C46F853

loadout favorito:
6FB23E9E4BAAA1794CC500484D101FCCDC593F66

veiculo favorito sk222 ou o puma.

classe, infantaria. sempre.

joguei sempre com clans/grupo de pessoal top. ganhar batalhas com eles sempre foi easy... na altura nao via isso, mas ao longo dos tempos fui perdendo o interesse no jogo...
espero ver vos no enlisted x*

sempre joguei FPS desde o meu primeiro computador em 1996. joguei anos competitivos em xfire (cod1 e cod2 ganhando ratos teclados e dinheiro)  ESL com equipas portuguesas em jogos como combat arms e BlackSquad, ganhei boa guita e premios em boas classificassoes, o HnG sempre foi mais para passar tempo até se torar um vicio pessoal até ah 2 meses atras.

se queres tens aqui a minha steam pessoal (nao aceito amizade nesta conta): https://steamcommunity.com/id/shiivex/

Edited