Jump to content
Forums closed, discord our new home! Read more... ×
Heroes & Generals
Sign in to follow this  
math_kappaun

ideia para atualização

Recommended Posts

não seria bom ter novos mapas, novas armas,novo modo de jogo.

a minha ideia seria ter mapas para cada como a Normandia, mapas com neve com as Ardenas mapa no deserto como no norte da africa

nova classe como engenheiro(poder construir barricadas, antiaérea, poder reparar os veículos)

ter canhão antitanque em alguns lugares  

caveira20    0

Bem eu não acho todas as tuas ideias más mas com mapas no norte de África eles teriam de aumentar o mapa dos generals e como assim novos modos de jogo? Podias ser mais específico nisso?

Em relação a poder construir e ter novas classes isso já me parece demasiado parecidoa Battlefield e (no meu ver) não iria encaixar bem com o jogo.

O canhão anti-tanque não é mal pensado mas com a quantidade panzerfaust espalhados pelo mapa e a facilidade em desbloquear as bazucas e minas antitanque não sei se será assim tão útil.

~Em relação a novos mapas eu acho que seria uma boa ideia e mudaria um pouco o feeling do jogo já que muitos de nós já sabemos os mapas de cor.

Shimano_aN    0

A ideia de espandir o war para o norte da africa é relamente muito boa, ia gerar uma gameplay bem interessante com elementos como tempestades de areia (no lugar da nevoa) e relevos que influenciariam de forma diferente nos veiculos e no proprio jogo.

Alem disso imagino que recriando os mapas em determinadas estaçoes do ano e adicionando novas roupas (camuflagens brancas para o inverno por exemplo) seria deveras interessante

Sign in to follow this