Elnerneves

Members - Recruits
  • Content count

    7
  • Joined

  • Last visited

About Elnerneves

  • Rank
    Private
  1. realmente tenho que concordar aos poucos me dá a impressão que eles estão cagando para os tanks um hellcat era considerado muito veloz porém era um papelão um disparo era o suficiente para destrui-lo , eu sinceramente cansei de falar de at nesse jogo aos poucos pego mais bronca ainda pelo desbalanceamento que é isso ai , qualquer individuo pode ter at nesse jogo e destruir um tank com 2 h3 , você pode estar num x1 frenético com outro tank vem um noob que não faz o objetivo te caça a partida inteira e coloca h3 no teu tank enquanto enfrenta o outro tank , eu as vezes entendo porque muita gente que gosta de tanks não joga isso aqui , pelo desbalançeamento e pelo fato de não saber administrar esse fato que é simples , coloca uma porra de classe anti-tank o cara tem que pagar 130 k e não pode usar todas armas at de cara tem que ralar pra ter as armas at , soldado at carregar fuzil ? ele apenas seria capaz de carregar armamento como pistola assim como os tankeiros para dar ao tankeiro um meio de se defender , dependendo do armamento at tem que ter um reparo caro , 2 h3 nunca foi suficiente para destruir um tank , uma mina terrestre jamais era capaz de destruir um tank e sim capaz de deixa-lo imóvel pelo fato de a esteira estar quebrada , uma bazooka jamais daria mais dano que um tank com um canhão de 85 mm , tank foi feito para dar trabalho numa guerra e não para ser mais facil que um soldado de infantaria para mata-lo , eu não entendo como esses caras defendem isso , já morri varias vezes para HE de tank mas ao invés de querer as coisas não mão eu penso assim se eu não tenho classe at uso a bazzoka mais simples que não precisa comprar , reduz o dano que ela dá e aumenta a dificuldade de penetrar , creio eu que só de o tank levar o 1 tiro dessa bazzoka ele já vai se mover e sair do local onde estava usando a HE dele ou coloca mina terrestre nele e quebra a esteira dele , a galera vê um tank ja olha assim opa mais um kill pra mim sendo que o tank foi feito para deixar a galera mais preocupada , complicado isso ai .
  2. T29 Tank pesado americano : Is3 tank pesado soviético : Elefant German : Tank antiaéreo Flakpanzer IV Germany : são apenas sugestões acho que deveria ter um simbolo apenas para veiculos anti aéreos podendo assim dar um bom equilibrio in-game como o caso de soldados anti-tank deveriam ter um classe para tal .
  3. Independente de ser facil ou não não vai ter esse numero exagerado de AT na partida campando respawn e etc , e mesmo que seja pago 130k vai ser um pouco mais dificil de se obter bazoka e mina magnética só pra quem realmente se dedicar em desbloquear elas , então vejamos você não vai apenas pagar 130k e sim vai ter que se esforçar para liberar as outras armas AT e vai carregar armas leves dando ao tankista um meio de se defender , no seu caso você já é jogador antigo e tudo mais mas para os novos terem esse esforço da até gosto de jogar até mesmo de infantaria porque atualmente oque vejo nesse jogo é que ninguém teme os tanques e sim os tanques que temem os ATs exagerados que estão no jogo atualmente .
  4. Amigo pelo menos não vão pagar apenas 15100 numa mina magnética e outra poderiam muito bem aumentar a dificuldade para serem liberadas algumas armas AT , teriam que pagar 130k na classe AT , não poderiam carregar qualquer arma e teriam mais dificuldade para liberar as outras bombas Anti tank , isso agrava oque ?
  5. Eu entendo seu ponto de vista JTarcisio mas da forma que está favorece muito mais a infantaria do que o próprio tankeiro entendes ? hoje em dia eu tenho jogado direto e são poucos que usam a mina terrestre pra destruir um tank eles simplesmente não a usam pegam a magnética que libera muito mais rapido e facilita a vida deles , projétil HE incomoda eu sei mas soldado AT campando respawn e te perseguindo como se você não fosse nada incomoda muito mais pelo fato da falta de equilibrio , por isso acho que uma classe AT carregando armas leves e bombas AT geraria um equilibrio maior e um valor significante para ambos porque esse cara ficaria encarregado de conter os tanks inimigos e não da forma que está que todo mundo faz oque quer com tank de 19 14 ou 18 tem at entende ? 130k na classe AT seria algo bacana a se fazer que resolveria muitos problemas e forcando os soldados usar minas terrestres mais vezes do que da forma que está o jogo .
  6. Acho que criando uma classe para armamento anti tank resolveria , acabei de sair de uma partida aqui em que o cara camperava o respawn com bazoka , quer dizer você paga 120k fora os tanks para um cara pagar 40k numa bazoka ? uma classe é o certo a se fazer e soldados comuns tem que aprender a usar mina terrestre para destruir tanks dessa forma do jeito que está está impossível de se jogar cara , tanto é que tive que largar de jogar de tank na partida , porque o cara não largava o respawn de jeito nenhum e o pior era mais de 1 .
  7. Pagamos 120k num tankeiro fora os tanks para um soldado pagar 15100 numa mina magnética e destrui com a diversão para quem joga de tank , tem partidas que até chego a desanimar de tank porque de 19 soldados em uma partida 15 deles tem a mina magnética ou superior , eu não sou o primeiro de muitos a reclamar porque isso realmente tira a diversão para quem joga de tank uma sugestão boa é remover todas as minas compradas dos soldados reembolsar o valor pago e ser criada uma classe anti-tank na qual vai ser especializada em bombas AT , e será capaz de carregar apenas armas leves soldados comuns não tem problema em colocar mina terrestre , fora que mina magnética não funcionava em alguns tanks alemães devido ao Zimmerit e nem eram capaz de destruir um tank como está no jogo atualmente ela poderia danificar a esteira deixando ele imóvel até ser reparado ou destruido por um outro tank inimigo ou um soldado AT , equilibrar o dano de armas AT em diferentes blindagens tanto pesada , leve , média a bazoka chega e dar mais dano que um tank e está perdendo realmente a graça da forma que estão as coisas .MER